Pode ser? – Pepsi anuncia novo posicionamento no Brasil

22 10 2010

Com o suporte da AlmapBBDO, a Pepsi acaba de lançar a campanha “Pode ser?”, colocando a marca em um novo posicionamento de mercado. O intuito é fazer com que o público mude, ou pelo menos varie seus hábitos de consumo.

O comercial ilustra muito bem o novo objetivo da Pepsi, e tenta mostrar para os consumidores em potencial que mudanças podem ser inesperadamente agradáveis. A campanha “Pode ser?”, segundo a BBDO e a Pepsi, é fruto de mais de quatro anos de planejamento e pesquisa.

Além dos comerciais exibidos em canais abertos, a campanha terá sustentação na mídia online através de redes sociais, com ações no Facebook, Foursquare e no Twitter, pelo hashtag #podeser.

Escrito por: Antonio Figueirôa

Twitter: @Eventos_Pro // @Figueiroaneto

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: