Veja quem marcou presença na 15ªFISA

22 09 2010

A FISA, maior feira de ingredientes alimentícios da América Latina, deu início à sua 15ª edição ontem, dia 21, e estará aberta para visitas até o dia 23 de setembro. Além de ser uma ótima oportunidade para conhecer as tendências do setor, a feira se destaca pelo intercâmbio de ideias e pelo início de parcerias, prospecções e negócios. Para comportar o grande número de visitantes, compradores e expositores, a UBM optou por realizar a 15ª edição da feira no Pavilhão Azul da Expo Center Norte, que possui uma área de 14.200 m² e uma das estruturas mais modernas do país.

Infraestrutura do Evento

Grande parte da ingraestrutura, como a iluminação e a sonorização, foi fornecida pela própria Expo Center Norte. Já o credenciamento, que pôde ser feito no próprio local, ou via internet, foi viabilizado pela Pro Eventos, que produziu totens em touch screen para facilitar e personalizar os crachás de visitantes e VIP’s.

Outras parceiras da UBM para a realização da FISA foram a agência SCR, a montadora Proportio, parceira da Expo Center em diversas feiras, e a Prevenção, que está cuidando da segurança do evento. As duas primeiras empresas, SCR e Proportio, são responsáveis por toda a estruturação e comunicação visual das entradas, sinalizadores, lounge e Sala VIP.

Veja a estrutura da FISA 2010, e quais marcas que marcaram presença nessa 15ª edição

Este slideshow necessita de JavaScript.

STANDS

Stand: COGNIS.

  • Espaço para conversas e degustação de frios
  • Comunicação Visual e Montagem: MGM

Stand: ALIBRA e outras marcas pertencentes ao grupo: (Milkler, Genkor)

  • Comunicação Visual: TGT Estúdio
  • Montagem: Expo Com

Stand: Dohler

  • Empresa alemã fabricante de alimentos e bebidas. Vende seus produtos para outras marcas
  • Comunicação Visual: Layout do stand pronto, vindo da Alemanha
  • Montagem: MGM

Stand: PURAC

  • Espaço para degustação e reuniões
  • Mini Golf para interagir e gerar experiências com o público
  • Comunicação Visual: ADD Fioresi
  • Montagem: FF2

Stand: LABONATHUS e outras marcas pertencentes ao grupo: Roquette, Diana Naturais, Prayon, Lipotech e Tastetech

  • Comunicação Visual: LightHouse
  • Montagem: Proportio

Stand: KRAKI – Kienast & Kratschmer

  • Stand espaçoso, com degustação e espaço para descanso
  • Comunicação Visual e Montagem: MAN

Stand: BUNGE

  • Empresa de grãos e fertilizantes
  • Stand em “X”, criando 4 ambientes
  • Comunicação Visual e Montagem: PROPAG

Stand: Grupo CGS

  • Empresa de emulsificantes
  • Comunicação Visual: CM Estandes
  • Buffet: Twisted

Stand: VOGLER e parceiros estrangeiros: Kimika, Fuji e herry

  • Comunicação Visual: Anggulo
  • Montagem: M Montagem

Stand: Cereale

  • Cereais
  • Comunicação Visual: Aesy (Pelotas – RS)
  • Montagem: Croma Arquitetura

Stand: LATE-LYLE

  • Amplo ambiente para negócios
  • Bar e degustação
  • Comunicação Visual: Anggulo
  • Montagem: M Montagem

Stand: N&B

  • Fabricante e desenvolvedora de ingredientes
  • Comunicação Visual: Legatto Propaganda
  • Montagem: EM Feiras e Congressos

Stand: GELITA

  • Totem touch screen informativo
  • Desenvolvedora e produtora de gelatinas e colágenos
  • Comunicação Visual: Seu Espedito (Santo André)
  • Montagem: Triarte

Escrito por: Antonio Figueirôa

Twitter: @Eventos_Pro

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: