#NBC10 – New Brand Communication 2010

15 09 2010

   Durante os dias 13 e 14/09 foi realizado o New Brand Communication 2010, na FAAP. Com a participação de grandes nomes do cenário publicitário, o evento abordou temas que estão em ascensão vertical no Brasil, como a questão do marketing viral, redes sociais e a eterna “briga” entre agências e clientes quando o assunto é divulgação pela internet.

   O auditório onde ocorreram os debates e palestras foi dividido em 2 blocos por dia. Cada bloco com duas apresentações e um debate. Nas discussões participaram os keyspeakers e profissionais conceituados de agências e empresas, e o destaque do bate papo ficou por conta da participação ativa da platéia pelo telão, que mostrava em tempo real os tweets das pessoas a partir do hashtag #NBC10, estimulando o intercâmbio de ideias e opiniões a respeito do mercado publicitário.

   A edição 2010 do New Brand Communication ainda teve uma dinâmica que funcionou paralelamente aos debates e palestras, reunindo grupos de até 15 pessoas para uma troca de experiências e discussão de 90 minutos sobre os temas abordados no auditório. Serão três dinâmicas por dia, abordando temas como a importância do consumidor, cenário dos veículos de comunicação e mundo digital.

Este slideshow necessita de JavaScript.

   Confira como foi a programação do evento, que a Eventos Pro conferiu ao vivo:

  1º Dia – 13/09

  • 10h – Abertura com José Eduardo MacFarland, sócio e diretor da Good People Share
  • 10h10 – Palestra de Jeremy Heimans, Co-fundador CEO da Purpose New York, explorando o tema Grandes comunidades e marketing da causa
  • 11h – Palestra de Jeremy Faludi, LEED AP – estrategista e pesquisador em design sustentável da Stanfort University, falando sobre A marca sustentável
  • 11h50 – Debate com Lucas Mello, sócio CEO da Live AD, Reinaldo Pamponet, representando a Eletrocooperativa e Yuri Feres, representante do Wall-Mart. A discussão teve ainda a presença de Paulo Lima, fundador e editor das revistas TRIP e TPM.
  • 13h – Intervalo para almoço
  • 14h30 – Segundo bloco de palestras, começando com Julia Gomez, diretora de Inteligência e força de trabalho da Jet Blue Airways, New York. O tema abordado foi As pessoas como porta-vozes da empresa
  • 15h20 – Apresentação do gerente sênior da equipe de fidelização de clientes da ZAPPOS.com, de Las Vegas, expondo o tema O novo diálogo com o consumidor
  • 16h10 – Intervalo
  • 16h30 – Debate moderado pelo sócio fundador da SixPix, Bob Wollheim, falando sobre O novo dialogo com o Consumidor. Participaram da conversa o fundador e CEO da I Think, Marcelo Trípoli e o presidente da AgênciaClick Isobar, Abel Reis.
  • 17h30 – Agradecimentos e chamada para o segundo dia do evento.
  • 18h – Termino do dia 13/09

  2º Dia – 14/09

  • 10h – Abertura com José Eduardo MacFarland, sócio e diretor da Good People Share
  • 10h10 – Palestra de David Eriksson, CEO e diretor criativo da North Kingdom Design Communication da Suécia, explorando o tema Inovação e liberdade criativa.
  • 11h – Palestra de Matt Smith, Co-fundador e diretor de estratégia da The Viral Factory de Londres, falando sobre Mídias sociais e campanhas
  • 11h50 – Debate com moderação do editor da Brainstorm9, Carlos Merigo. Participaram ainda o VP de Criação da Bullet, Mentor (craque) Neto e o CEO e socio da Live AD, Lucas Mello.
  • 13h – Intervalo para almoço
  • 14h30 – Quarto e último bloco de palestras, começando com Gareth Kay, diretor de estratégia digital da Goodby Silverstein and Partners de São Francisco. O tema apresentado foi Planejamento Integrado
  • 15h20 – Apresentação de Robert Riccardi, diretor de gestão e sócio gerente da Goodby Silverstein and Parners, de São Francisco, debatendo sobre Agências em Transformação.
  • 16h10 – Intervalo
  • 16h30 – Debate moderado por Marcelo Queiroz, com participação de Guga Ketzer e Carlos Eyer, sócio da Loducca e diretor de criação da Santa Clara, respectivamente.
  • 17h30 – Agradecimentos
  • 18h – Termino do evento

  KEYSPEAKERS

  • Rob Siekfer
  • Matt Smith – The Viral Factory
  • Robert Riccardi – Goodby Silverstein and Parners
  • Jeremy Faludi
  • Dadid Eriksson – North Kingdom
  • Jeremy Heimans – Purpose
  • Julia Gomez – Jet Blues Airways

  DEBATEDORES

  • Abel Reis
  • Lucas Mello
  • Marcelo Tripoli
  • Mentor Neto
  • Guga Ketzer
  • Carlos Eyer
  • Paulo Lima
  • Yuri Feres
  • Reinaldo Pomponet
  • Gustavo Donda

  Realização: Good People Share

  Espaço: FAAP

  Mídias Oficiais

  Apoio

  Escrito por: Antonio Figueirôa

  Twitter: @Eventos_Pro // @FigueiroaNeto

Anúncios

Ações

Information

One response

17 09 2010
biospray

Heathy infomartion at http://www.biospray2rich.com/index.php and can talk to other at http://www.biospray2rich.com/forum and thank for your space .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: