Pixellabs cria Vending Machine com “vestuário virtual”

9 09 2010

   A Chilli Beans, marca de óculos de sol, acaba de lançar uma ação promocional para evidenciar seus produtos de uma maneira inovadora e interativa. Com o intuito de aproximar a marca do público, foram instalados “Vending Machines” na Linha Amarela de metrô e no Aeroporto Internacional de São Paulo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

   No entanto, o principal diferencial da ação não fica apenas por conta da vending machine. Com o intuito de gerar experiências positivas com os consumidores, a Pixellabs, agência especializada em novas tecnologias, criou também uma tela onde as pessoas podem experimentar os óculos Chilli Beans virtualmente.

   Além das vendas, o sucesso da ação se deve ao fato de relacionar a marca com os consumidores, que espalham a experiência e transformam a ação em um viral. Com a chegada do verão, as máquinas serão instaladas em casas noturnas, resorts, cruzeiros e academias.

Escrito por: Antonio Figueirôa

Twitter: @FigueiroaNeto

Anúncios

Ações

Information

One response

9 09 2010
Tweets that mention Pixellabs cria Vending Machine com “vestuário virtual” « PROMOSOUL -- Topsy.com

[…] This post was mentioned on Twitter by Lincoln, Antonio Figueirôa. Antonio Figueirôa said: Chilli Beans lança "Vending Machines" com vestuário virtual em São Paulo! http://tinyurl.com/25c4jhj […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: