UPS ativa a marca com intervenção nas ruas

1 09 2010

   A Ogilvy & Mather de Jakarta, na Indonésia, acaba de realizar uma ação para a UPS, empresa multinacional que oferece serviços de correio expresso. Pensando justamente em destacar a agilidade e a competência dos serviços, a Ogilvy optou pelas intervenções nas ruas de Jakarta, com desenhos de entregadores em escadas, paredes e ruas da cidade.

Este slideshow necessita de JavaScript.

   Em vez de explorar as mídias convencionais, a arte colocada nas ruas pretende se camuflar na paisagem urbana e interagir com os pedestres, gerando um grande impacto com o público. A aposta da UPS é que a ação se espalhe pelo boca-a-boca, garantindo uma boa difusão a um baixo investimento.

Escrito por: Antonio Figueirôa

Twitter: @FigueiroaNeto

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: