Mc Donald’s promove sua marca em faixa de pedestres

1 09 2010

   O “ZuriFest”, que é realizado a cada três anos em Zurique, é um festival que atrai muitas pessoas à cidade, sendo considerado um dos maiores festivais do país. O evento traz para os suíços uma grande variedade de apresentações de música, expositores, dança e shows de fogos de artifício.

   Para se distinguir e ganhar maior visibilidade diante das empresas concorrentes, o Mc Donald’s se aproveitou com originalidade de sua exclusividade para investir nas ruas próximas ao festival. No lugar das tradicionais faixas de pedestre brancas, a rede de americana de fast food fez uma alusão às suas batatas-fritas pintando as listras de amarelo. Além de criativa, a ação consegue chamar a atenção do público sem grandes intervenções no local.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A ação tem a assinatura da TBWA, de Zurique.

Escrito por: Antonio Figueirôa

Twitter: @FigueiroaNeto

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: