GNC presenteia consumidoras com “bagvertising”

1 09 2010

   A GNC, empresa americana fornecedora de produtos nutritivos como proteínas, suplementos e vitaminas, teve uma sacada brilhante para promover o Burn 60, produto destinado à perda de peso.  

   Cada compradora do produto ganhou uma sacola com o desenho e o design de uma saia. Ao ganhar a sacola, a impressão é de que a “saia” está larga e sem cintura. Quando colocado o produto dentro da sacola, a vendedora simplesmente fecha a sacola, estreitando a “cintura” da saia.

   Além de funcionar como um mimo para as compradoras, a ação conseguiu passar para o público o objetivo principal do produto, que é a queima de calorias, de maneira personalizada e a um custo extremamente baixo.    

Escrito por: Antonio Figueirôa

Twitter: @FigueiroaNeto

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: