Nissan lança comercial para futuros pais

30 08 2010

Com a assinatura da TBWA\Chiat de Los Angeles, a Nissan acaba de lançar uma campanha para divulgar o seu lançamento, MAXIMA. No anúncio, é mostrada a importante fase de transição do homem quando recebe a notícia de que será pai.

Com o slogan “SHIFT the way you move”, é mostrada a transformação do 370Z para o Maxima, novo modelo Nissan de 4 portas, mas que segue o design/conceito do esportivo. O intuito é mostrar que a marca acompanha o homem por todas as fases de sua vida.

Escrito por: Antonio Figueirôa

Twitter: @figueiroaneto

Anúncios

Ações

Informação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: