Honda cria Outdoor e loja virtual em novo aplicativo do Facebook

30 08 2010

As mídias on-line vêm ganhando força no mix de comunicação das empresas, principalmente quando o assunto é rede social. Pensando em uma maneira rápida e eficaz para divulgar o lançamendo do CR-Z na internet, a Honda resolveu investir em “outdoors virtuais”, e até mesmo uma espécie de “estande digital” foi criada dentro de um aplicativo do Facebook.

O jogo, desenvolvido pela Cie Games, recebeu o nome CarTown e, apesar de estar em funcionamento há menos de um mês, já conta com mais de 3 milhões e meio de usuários. No aplicativo, os usuários do Facebook devem criar seus avatares e gerenciar suas garagens virtuais, comprando e vendendo carros.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A parceria entre a Honda e o CarTown é de seis meses, e a campanha conta com o outdoor virtual ao entrar no jogo, a concessionária digital onde os usuários podem comprar seu CR-Z e, para criar uma interação entre o game e o aplicativo, foram criadas algumas missões especiais que só podem ser realizadas pelo modelo esportivo Honda.

Escrito por: Antonio Figueirôa

Twitter: @figueiroaneto

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: