Olympicus lança “Pisada 3D” em pontos de venda

20 08 2010

Teve início no dia 18 a ação Pisada 3D, da Olympicus. A marca, que segue com o conceito “Running”, é a que mais investe em tecnologia no Brasil e a ativação pretende evidenciar isso para o público.

Em 238 pontos de venda da World Tennis e da Tennis One, o aparelho “Pisada 3D” foi instalado para interagir com as pessoas e indicar qual é o Olympicus ideal para cada um. O funcionamento da máquina é parecido com um scanner, que a partir de uma câmera e um sensor a laser faz um mapeamento das medidas, curvaturas e pontos de pressão na hora de pisar.

“Nos últimos anos, a Olympikus investiu muito na tecnologia de seus produtos e queremos que o brasileiro tire o máximo disso. Entendendo o seu tipo de pisada podemos indicar o melhor Olympikus de acordo com as características do seu pé” assegura Márcio Callage, gerente de Marketing da Olympikus. 

Mais do que a experiência de interação com os consumidores, a ação “Pisada 3D” servirá como um banco de dados da Olympicus, que pretende usar essas informações para melhorar a qualidade de fabricação dos tênis.

Escrito por: Antonio Figueirôa

Twitter: @figueiroaneto

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: