“My World, My Way”: Allen Solly lança anúncios lúdicos

19 08 2010

Há exatamente um mês, postei sobre a ideia genial do fotógrafo e ilustrador Ben Heine (confira aqui), onde ele utiliza sobreposições de desenho e fotografia para criar sua arte.

Com uma ideia parecida, mas que não deixa de ser original, a Ogilvy & Mather da Índia lançou a campanha “My World, My Way” para a coleção primavera/verão 2010 da Allen Solly. A campanha, que é destinada à mídia impressa, mescla fotografia e ilustração, dando uma infinidade de possibilidades para a criação dos anúncios.

Fugindo da temática quase padrão das grifes de explorar o conceito “luxo”, as peças da Allen Solly mostram os modelos caçando nuvens, andando sobre uma “monocicleta” e até mesmo chutando cofres de porquinho.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Vipul Thakkar e Shamik Sengupta foram os responsáveis pela direção artística, e Nítin Rao Kumblekar assina pelas ilustrações da campanha.

Escrito por: Antonio Figueirôa

Twitter: @figueiroaneto

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: