Lançamento de filme é divulgado pelo Chatroulette

19 08 2010

Para divulgar a estréia do filme The Last Exorcism, que será lançado dia 27 nos Estados Unidos, a Lionsgate resolveu explorar a interação com o público via internet. E em se tratando de um filme de terror, nada melhor do que utilizar a reação das pessoas a seu favor.

O veículo escolhido para a campanha é o Chatroulette. Resumindo, trata-se de um site onde as pessoas conversam via webcam com outras pessoas de maneira completamente aleatória. E, baseado no sistema de funcionamento do programa, a campanha pretende se tornar um viral na rede.

Uma mulher foi “colocada” em frente a webcam como se estivesse acessando o Chatroulette. Assim que começa uma interação com outro usuário, a bela moça passa por uma “mutação”, apavorando as pessoas do outro lado da tela.

A aposta é justamente fazer com que o vídeo tenha repercussão nas redes sociais, na mídia e no Youtube, fazendo com que a campanha se espalhe sem a necessidade de grandes investimentos.

Escrito por: Antonio Figueirôa

Twitter: @figueiroaneto

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: