Digital Age 2.0

19 08 2010

Com o tema “Ideias para um mundo em transformação”, o Digital Age 2.0 se encerra hoje, dia 19/08. O evento, que tem dois dias de duração, dá a oportunidade para que congressistas assistam à palestra de diretores, CEO’s e especialistas de assuntos como redes sociais, mundo digital, mercados verticais e Social media (veja quem são os palestrantes no final do post).

 As palestras estão sendo realizadas no Hotel Sheraton WTC, em São Paulo, e irá discutir o que está em alta e quais serão as tendências de mercado da “realidade digital conectada”, que vem ganhando importância no cenário publicitário.

Além da presença de grandes nomes, as ações promocionais e os estandes marcaram o primeiro dia do Digital Age 2.0. Veja as fotos e o que cada estande ofereceu aos congressistas:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Globo.com: Logo na entrada os congressistas foram presenteados com uma mochila e um folheto em forma de boneco, que pedia para que eles fossem buscar suas camisetas personalizadas no estande.

Microsoft Advertising: Um estande central onde foi realizada uma degustação de café e doces, atraindo quase todos os congressistas.

Uol Host e Pag Seguro: Foi montado um estande interativo. Para ganhar o kit oferecido pelas empresas parceiras, os congressistas tinham que completar um jogo da memória numa tela touch screen. Além dos brindes no kit, havia um cupom valendo um Ipod Touch para quem respondesse de forma mais criativa à pergunta “Qual e melhor hospedagem para você?”.

Webtraffic: O estande teve um caráter informativo, que explicava a área de serviço da empresa. Além disso, fizeram um sorteio de pendrives para quem preencheu dados no estande e uma pequena ação no twitter, que dava prêmios para quem desse mais retweets das mensagens promocionais da webtraffic.

 Palestrantes:

Clara Shih – Especializada em redes sociais;

Brian Solis – Especialista em Social Media;

Andrea Harrison – Expert em mídias sociais e mercados verticais;

Michel Lent Schwartzman – Gerente-geral da Ogilvy ;

Fernand Alphen – Diretor da F/Nazca;

Kavinski – CEO da I-Cherry;

Alessandro Lima – CEO da e.Life;

Sergio Valente – presidente da DM9/BBDO.

Escrito por: Antonio Figueirôa

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: