Carlton Draught brinca com “SuperSlow” em anúncio

19 08 2010

A fabricante de cerveja australiana Carlton Draught acaba de lançar um comercial de TV com um teor “100% humorístico”. Assinada pela BBDO de Melbourne, o anúncio usa e abusa do recurso SuperSlow, freqüentemente explorado em anúncios (e na Copa do Mundo) para dar um toque de emoção nas cenas e prender a atenção do público.

Produzido pela Plaza Films, todo o vídeo ocorre dentro de um bar, e a graça está no fato de que o início das cenas é sempre cinematográfico e belo, mas no fim nada dá certo.

Escrito por: Antonio Figueirôa

Twitter: @figueiroaneto

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: