McDonald’s divulga promoção com pessoas dormindo

13 08 2010

A agência canadense Cossette desenvolveu uma ação original e muito bem-humorada para divulgar a promoção de “Free Coffee” do McDonald’s. Em vez de utilizar as mídias convencionais para tentar atrair o público, a ativação utilizou a mídia impressa em metrôs e alguns atores.  

Para a ação correr como o planejado, a Cossette contratou alguns atores para ficarem sentados abaixo dos banners do McDonald’s fingindo estar dormindo. Para dar sentido à promoção, o anúncio impresso continha a frase “Looks like someone could use free coffee”.

 Além de despertar o interesse das pessoas, a promoção teve resultado positivo. Merecem ser destacadas a originalidade e o formato da ativação, que só ganha real significado quando unidos o banner e o ator cochilando.

Escrito por: Antonio Figueirôa

Twitter: @figueiroaneto

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: