Campanha “Geladinha, Rapidinha” lança promoção e aplicativo na internet

13 08 2010

Pensando em divulgar a campanha “Geladinha, Redondinha”, a Skol está lançando uma promoção interativa. Além de destacar a marca, a promoção segue o conceito de criar laços com o consumidor, mesclando as mídias convencionais aos veículos alternativos.

Para concorrer, as pessoas devem enviar vídeos de “susto”, com o intuito de relacionar o espanto das pessoas ao termo “Gelou?”, que faz parte do slogan da campanha para promover a lata de 269 ml.

Para complementar a promoção, a Skol lançou também um aplicativo pelo Facebook. No jogo, você deve fazer a latinha gelar o mais rápido possível, enquanto ela desce por um “tobogã”. Além de criativo, o jogo é controlado via webcam, o que torna o jogo bem interativo.

Assinada pela F/Nazca, a promoção dará coolers, geladeiras e brindes para quem enviar os melhores vídeos. O hotsite é bastante divertido, e disponibiliza os “sustos” já enviados para quem quiser assistir e votar no melhor vídeo.

Escrito por: Antonio Figueirôa

Twitter: @figueiroaneto

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: