IG lança o “Mídia Quest”, game voltado para a publicidade

11 08 2010

O IG acaba de lançar um game, em 3D, totalmente voltado para publicitários e profissionais de comunicação. O jogo, que foi intitulado Mídia Quest, deixa isso bem claro pelo nome e pelo formato do jogo.

Pegando os principais temas do dia-a-dia do publicitário, o jogo possui três mundos: O Mundo das Ideias, o Mundo da Verba e o Mundo do Prazo. Cada mundo é dominado por um vilão; o Engavetador é o bloqueador das ideias, o Casca-Forte segura e dificulta a liberação de verba, e o Urubucuco estipula prazos.

 Para jogar, você deve possuir uma conta no Facebook e fazer um cadastro no hotsite, provando que você é do ramo publicitário. O jogo terá a duração de três meses, e os melhores colocados ganharão MacBooks e kits de som Bose como premiação.

Escrito por: Antonio Figueirôa

Twitter: @figueiroaneto

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: