Pioneer promove suspensão com “buraco-adesivo”

5 08 2010

Com uma estratégia de comunicação diferenciada para se aproximar do seu do consumidor, a Pioneer está promovendo, na Índia, uma ação de guerrilha que busca comprovar por meio de experiências a qualidade da marca.

 A ideia é da Y&R, e a ação está sendo veiculada nas ruas de Mumbai. Foram colocados adesivos de crateras nas pistas, seguidos pela frase “Feels like Pioneer Suspension”. Ao passarem pelos buracos sem qualquer solavanco, os motoristas passam pela “sensação” de como é ter uma suspensão Pioneer.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Essas abordagens com o consumidor estão tomando o lugar das mídias convencionais, ou pelo menos incrementando as campanhas, por gerar trocas de experiência e criar laços entre a marca e o seu público.   

Escrito por: Antonio Figueirôa

Twitter: @figueiroaneto

Anúncios

Ações

Information

One response

6 08 2010
Pedro Prestes

ta faltando um botãozinho ai pra dar um retweet hein!

abraços!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: