El Ojo Iberoamerica distribui “GP Autodestrutível”

4 08 2010

   Para complementar seu mix de comunicação que envolve anúncios na mídia impressa e na internet, o Festivel El Ojo de Iberoamerica está promovendo uma ação promocional inovadora para aumentar a expectativa e a visibilidade do festival.

   O evento, que em 2010 acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de novembro no luxuoso Hilton Buenos Aires, é todo voltado para a área de publicidade, comunicação e soluções de mídia, valorizando e premiando cases criativos.

   A ação, que tem assinatura da agência Santa Clara, consiste na distribuição do almejado troféu El Ojo para todas as agências que disputam o prêmio, dando o “gostinho” para todos os concorrentes. E a ideia não para por aí. Todos os troféus contem uma espécie de relógio com contagem regressiva para 25 de Novembro, data de premiação das agências. Quando o tempo se esgotar, as agências que não ficarem na 1ª colocação verão seus troféus se autodestruírem, ficando intactos apenas os troféus dos vencedores.

Este slideshow necessita de JavaScript.

   Além de inovadora, a ação intitulada “GP Autodestrutivo” promete deixar cada agência de olho em sua respectiva taça, torcendo para que seu prêmio não vá pelos ares.   

Escrito por: Antonio Figueirôa

Twitter: @figueiroaneto

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: