Sonhos de Consumo – Heineken

2 08 2010

A série de campanhas bem-humoradas lançadas pela Heineken ganha mais um reforço. Mais uma vez, a ideia é baseada em “sonhos de consumo” para todos os homens apreciadores de uma boa cerveja.

A primeira campanha, que compara a paixão feminina por sapatos à paixão masculina por cerveja, teve repercussão mundial e ganhou os principais prêmios de publicidade. A segunda seguiu o conceito da “paixão masculina” com a invenção de um frigobar ambulante, que leva a Heineken até você.

Dessa vez, a Heineken veio com uma nova invenção para deixar qualquer homem babando. De uma maneira exagerada, que deixa bem claro o tom de humor da campanha, é mostrada uma casa com uma “tubulação” especial para levar latas de Heineken em todos os cômodos da residência com um simples apertar de botão.

Assista aos três comerciais, assinados pela agência TBWA\Neboko, com produção da Czar.

Escrito por: Antonio Figueirôa

Twitter: @figueiroaneto

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: