Concorrentes se “fantasiam” de Clio em ação da Renault

27 07 2010

   A agência Neogama/BBH lançou, na última sexta-feira (23 de Julho), uma ação promocional para a Renault que irá mexer com o brio dos concorrentes. O intuito é conquistar espaço no mercado de carros populares com o Clio, seu representante na categoria.

   Em postos da Rede Ipiranga das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte e Curitiba, foram colocados carros das marcas concorrentes. No entanto, esses carros estão “fantasiados” de Clio, como se estivessem tentando enganar as pessoas que passam pelo local.

   O slogan “O popular que todo popular gostaria de ser” colocado nos carros evidencia a proposta da ação, que é mostrar a superioridade da marca perante as outras.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A brincadeira continua no mundo on-line pelo link http://www.pagueialingua.com.br/ , onde as pessoas contam histórias que deram errado.

Escrito por: Antonio Figueirôa

Twitter: @figueiroaneto

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: