FIBoPS – Feira Internacional de Boas Práticas Socioambientais

23 07 2010

Durante os dias 27, 28 e 29 de Julho ocorre, no Centro de Convenções Frei Caneca, o FIBoPS, Feira Internacional de Boas Práticas Socioambientais. Com o slogan “O melhor da Sustentabilidade passa por aqui”, o evento promete mobilizar empresas e gestores em torno da situação mundial atual, mostrando as principais tendências em produtos, serviços, práticas e ações Pró-Sustentabilidade.

 O Instituto Mais e a Mais Projetos Corporativos são os responsáveis pela realização do evento. Dentro da programação, que foca no intercâmbio de boas práticas Socioambientais, haverá o Congresso Internacional, o Seminário Benchmarking, amostra de Stands e Programação Cultural, Conteúdos Técnicos e Rodada de Negócios.

FIBoPS

FIBoPS

Quem abre o evento, que tem início às 9 da manhã do dia 27, é Isabella Teixeira, Ministra do Meio Ambiente. A ideia é do Programa Benchmarking Ambiental Brasileiro, e expõe na feira os principais problemas e as melhores soluções para as questões da energia, gases e poluentes, recursos hídricos, comunicação ambiental, informação, manejo, reflorestamento, pesquisa e desenvolvimento de novos produtos para proteção e conservação ambiental.

Mais de 100 empresas já foram rankeadas no programa, que também funciona como vitrine para essas empresas. Representantes, empresas, empreendedores, instituições, lideranças, interessados em produtos, práticas e inovações pró-sustentabilidade estão convidados a participar do FIBoPS.

Escrito por: Antonio Figueirôa

Twitter: @figueiroaneto

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: