Coca-Cola celebra o Dia do Amigo

23 07 2010

     A Coca-Cola, que teve forte presença na Copa do Mundo com ações promocionais como o Painel no Metrô e a Arena Coca-Cola, continuou com a estratégia de interagir com seus consumidores, dessa vez com uma ação para o Dia do Amigo, dia 20 de Julho.

    A agência Ogilvy Argentina conseguiu unir a Coca-cola ao conceito “Amizade” de uma maneira bem criativa. Basicamente, eles criaram uma máquina de refrigerantes gigante, alta demais para o alcance dos consumidores. Dessa forma, as pessoas tiveram que pedir para os seus amigos um “pezinho” ou um “cavalinho” para coonseguir comprar seu refrigerante. Como recompensa por todo o esforço e o trabalho em equipe, a ação foi feita ao estilo “Pague uma, leve duas” para premiar tanto quem comprou como quem “ajudou” a comprar.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Uma ação simples, mas perfeita para celebrar o Dia do Amigo.

Escrito por: Antonio Figueirôa

Twitter: @figueiroaneto

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: