Disney promove peça de teatro pelo @earlybird, perfil promo do Twitter

14 07 2010

O perfil promocional @earlybird, do Twitter, acaba de lançar promoção para a peça “Aprendiz de Feiticeiro”, da Disney. O usuário, que tinha 47.000 usuários quando a notícia foi lançada pela Brainstorm9, já bateu os 48.000 no printscreen tirado para este post (diferença de menos de 10 minutos).

@earlybird

@earlybird

A promoção é baseada no “compre 1 ingresso, leve 2”. A Disney paga para que o perfil divulgue a promoção, além de slogans publicitários para dar maior visibilidade à peça. Apesar de ser a 1ª ação promocional do @earlybird, a @Disneypictures já havia feito uma ação para divulgar o filme Toy Story 3, pelo Promoted Trending.

Diferentemente das outras redes sociais, os usuários tem a opção de não receber as mensagens, simplesmente não seguindo o perfil. No entanto, os anunciantes apostam que o perfil promocional, mesmo com apenas um número relativamente baixo de seguidores, poderá espalhar suas mensagens publicitárias para milhões de pessoas a partir do retweet dos usuários.

Escrito por: Antonio Figueirôa

Twitter: @figueiroaneto

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: