3º FUC – Festival Universitário de Comunicação

14 07 2010

   Nada melhor para um universitário da área de comunicação do que estímulo e oportunidades dadas pelas empresas. Basicamente, essa é a essência do FUC – Festival Universitário de Comunicação.

   O festival está em sua 3ª Edição, e serve como vitrine para os universitários mostrarem seu talento e criatividade no mercado publicitário. A “competição” funciona da seguinte maneira: o site oficial da FUC lança, periodicamente, briefings de produtos e serviços para os universitários cadastrados. A partir daí, fica por conta do estudante escolher seu veículo de comunicação de preferência (televisão, rádio, jornal, revista, cinema, mídia exterior e internet) e criar sua peça.

   Para participar do 3º FUC, o universitário de Comunicação deve fazer um cadastro e estar sempre antenado no site, para estudar os briefings da empresas parceiras (Sol, Rolling Stone, Azul Linhas Aéreas, Motorola e Neosaldina) do festival. As inscrições são gratuitas e vão até o dia 25 de Setembro.

   De acordo com os criadores do evento, “O que vale é a ideia”. Sendo assim, materiais utilizados para a execução e a qualidade final de produção não serão determinantes para a decisão do júri.

   Depois de recebidas e analisadas as peças, haverá um evento de premiação e encerramento do 3º FUC em novembro, em uma casa noturna de São Paulo, ainda não divulgada. As melhores peças selecionadas para o Short List vão para a Grande Final e concorrem a valiosos prêmios.

  

Prêmios:

 THE BIG FUC (Júri Clássico) – O vencedor será contratado pela Subway Link como assistente de Criação. Terá direito a uma viagem de 5 dias para New York, com passagem e estadia inclusas e irá levar pro bolso um “celular top” Motorola.

 THE BIG POP (Júri da Galera) – Ganha, da Azul Linhas Aéreas, 10 passagens para qualquer lugar do país.

 Prêmios Especiais (3 melhores peças finalistas) – Faturam um Smartphone Motorola de última geração.

Escrito por: Antonio Figueirôa

Twitter: @figueiroaneto

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: