“Mini ação” promove menor SmartPhone do mundo

7 07 2010

    Para promover o Xperia™X10 mini, menor Smartphone do mundo, a Sony Ericsson resolveu criar uma ação baseada no “mini”, colocando o principal diferencial do produto em evidência.

    Quem idealizou os processos e a comunicação da campanha foi o designer Arthut Schlovsky. A ação, que ocorreu em shoppings e lojas de Paris, é muito simples, mas trouxe resultados positivos pelo interesse e reação do público.

    A ação consiste em um “desfile” de carros, ônibus, aviões e zepellins em miniatura, que circularam pelas praças com a assinatura da Sony e imagens do novo SmartPhone. Miniflyers e minifolhetos também foram distribuídos para informar ao público algumas características do produto. A Sony ainda planeja criar vídeos na web alinhados ao conceito “mini”.

    O produto, que possui 5 x 8,3 x 1,6 cm e tela de 2,6”, é uma versão “reduzida”  do X10, mas mantém a qualidade, o design, além de rodar o sistema Android 1.6 (a versão 2.1 fica para o final do ano).

    Em relação ao preço, o Xperia™ X10 mini também é mini, já que seu custo será aproximadamente 45% do valor do Xperia™ X10.

Escrito por: Antonio Figueirôa

Twitter: @figueiroaneto

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: