Adidas monta Jabulani Gigante

24 06 2010

Uma ação promocional da Adidas leva ao “Átrio Jardins”, pátio do Shopping Eldorado, uma Jabulani gigante com 11 metros de diâmetro. Ela funciona como um “simulador de ambiente” dos estádios da Copa do Mundo Fifa 2010, e foi, por isso, batizada de Jabulani Stadium.

Em torno do stand, pequenas vitrines expõem as camisetas dos países que participam da copa do mundo. Em frente à entrada, duas bolas “jabulani” estão expostas em destaque.  Uma delas, já bem famosa, é a bola normal utilizada em todos os jogos. A outra, toda nas cores branco e dourado, só será utilizada na final do torneio.

Entrando na “Jabulani gigante”, as pessoas são impactadas pelo zunido das vuvuzelas, gritos de torcida e de um painel que rodeia o espaço, passando a sensação única de um jogador que acaba de entrar em um estádio lotado.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Depois de sentir o clima do “planetário” da copa, promotoras da Adidas distribuem uma tabela completa da Copa, para que você atualize os resultados e faça o cruzamento dos jogos. Na contracapa, imagens e nomes das bolas utilizadas em copas anteriores servem como um comparativo dos designs e da evolução tecnológica dos materiais das bolas.

Esse mesmo tipo de ação foi feito em cidades da África do Sul e em outros países. Até o dia 11 de Julho, a “Jabulani Stadium” continua aberta para visitas, que são gratuitas.

Escrito por: Antonio Figueirôa

Twitter: @figueiroaneto

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: