Vitrine da Microsoft em Cannes

23 06 2010

 

 

Programado para esta tarde, em Cannes, a Microsoft Advertising Experience Center promete trazer de maneira interativa e inovadora, as principais novidades e tendências em tecnologia para o segundo semestre de 2010. SilverLight, Xbox360, Windows7, a campanha multiscreen de Avatar, uma rede social direcionada para a política (TownHall) e o tão esperado Kinect para o Xbox360 (acessório que detecta os movimentos do jogador, sem a necessidade de um controle).

Todas essas novidades estarão em uma espécie de Stand de Apresentação, que ficará aberto das 13:00 às 18:00 até sexta-feira, dia 25. As apresentações serão todas em inglês, e o Stand está na Boulevard de La Croissete, 45 (confira o mapa).

O evento, considerado o mais conceituado no mercado publicitário e no mundo da comunicação é patrocinado, desde 2002, pela Microsoft. Além disso, a multinacional é fundadora/patrocinadora do Cyber Lionsprêmio destinado à melhor campanha de mídia digital. 

Neste mesmo dia, ainda haverá o workshop “The Rise of Rich TV”, onde nomes como Mark Kroese irão debater sobre a relação e a interação que há entre as grandes marcas de TV atuais e seus consumidores.

Escrito por: Antonio Figueirôa

Twitter: @figueiroaneto

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: