Rock in Rio – Lisboa 2010

7 05 2010

A 8ª edição do Rock in Rio (4ª em Lisboa) terá a duração de cinco dias entre 21 e 30 de maio, com shows a partir das 16h. Como nas outras ocasiões, o evento será realizado em um espaço construído para o festival, conhecido como Cidade do Rock. O local terá mais de 200 mil metros quadrados. O pacote que possibilita a entrada em todos os dias do evento custa 58 euros.

Como já é de costume, o Rock in Rio será divido em mais de um palco – mais precisamente em três: Sunset Rock in Rio, Eletrônica e Palco Mundo (o maior deles). Para participar do festival, estão listados 80 artistas de diversos gêneros musicais (apesar do nome fazer referência ao rock). Os nomes mais populares – entre eles Elton John, Shakira, Ivete Sangalo, Muse e Motorhead – se apresentarão no maior palco.

Para o evento acontecer, muitas empresas estão apoiando ou patrocinando o festival. Entre elas, algumas merecem destaque, como o banco português Millennium BCP, patrocinador master da festa, e os patrocinadores globais Vodafone e Pepsi.

Na sua última edição, o Rock in Rio contou com um público total de 354 mil pessoas, sendo que em dois dias atingiu a lotação máxima de 90 mil espectadores. Um grande diferencial dessa 7ª edição foi a preocupação com as instalações sanitárias: 300 cabines individuais foram colocadas no local – todas elas ligadas à rede pública, assegurando eficiência. O que surpreendeu a quem foi ao evento foram as modernas estruturas dos palcos, integrando qualidade e design ao evento.  A organização espera nesse ano superar o grande público de 2008.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: