PDV Holográfico

22 04 2010

Depois de stands, banners, wobblers, cantoneiras e etc, surge uma nova solução para acabar com as mesmices das ações em pontos-de-venda.

A Realfiction, empresa formada por profissionais especializados no desenvolvimento e produção de novas soluções de mídia eletrônica, aperfeiçoou a tecnologia conhecida como holografia e, em vídeo divulgado no YouTube, fez uma demonstração do que pode ser feito com o novo material.

Sem dúvida, não é uma ação barata, mas certamente muda muito do que conhecemos hoje como promoção e PDV.

Inclusive, em terras brasileiras, a agência Rock Comunicação já realizou uma ação muito parecida com essa para o lançamento do Nokia N97. As fotos mostram um pouco do que aconteceu na ocasião:

  

 

 

 

 

 

 

 

 

Pelo visto, uma simples promoter já não basta. Fiquem ligados.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: